gov.br

Atuária em Destaque

I Semana da Atuária

A I Semana da Atuária da Universidade Federal do Ceará ocorreu entre os dias 25 a 27 de setembro de 2017 na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, e foi idealizada e organizada pelo Centro Acadêmico Professor Emílio Recamonde (CAPER) com o objetivo de integrar alunos, professores e profissionais da área atuarial local, difundindo conhecimentos sobre o mercado de trabalho e sobre alguns softwares importantes utilizados pelos atuários.

O evento contou com palestras abordando os temas Big Data, Perícia Atuarial, Storytelling e Mercado Financeiro, além da oferta de minicursos de Excel, VBA e aplicações em R.

Para mais informações, acesse a página do evento: I Semana da Atuária