gov.br

Atuária em Destaque

VIII Simpósio de Atuária (SIMPAT)

Entre os dias 10 e 12 de abril de 2019, o Curso de Ciências Atuarias da Universidade Federal do Ceará (UFC) organizou e sediou o VIII Simpósio de Atuária, evento científico regional que visou promover a integração entre a comunidade atuarial acadêmica, através da divulgação e do compartilhamento de pesquisas e conhecimentos da área.

O evento colocou em debate temas como Reforma da Previdência, Saúde Suplementar, Mercado de trabalho do Atuário no Brasil, entre outros, com a realização de minicursos, palestras e apresentações de artigos científicos, ministrados por professores, atuários e estudantes do curso.

Para conferir a programação, os trabalhos apresentados, fotos e muito mais, acesse a página do evento:

VIII Simpósio de Atuária.